C# Evolution

Sharepoint Dicas

1 - Compartilhar documentos com usuários internos e externos da organização de forma simples e rápida.

2 - Compartilhar as propostas enviadas a seus clientes e criar um canal de vendas, possibilitando a visualização das que possuem maior chance de fechamento.


3 - Criar um sistema de Help Desk onde os usuários possam abrir chamados e as equipes possam acompanhá-los de forma organizada.

4 - Compartilhar contatos, permitindo que a empresa toda tenha acesso rápido e fácil aos principais dados dos clientes e fornecedores.

5 - Gerenciar e delegar tarefas e fazer o acompanhamento de forma eficiente.

6 - Criar um local centralizado para armazenar procedimentos da empresa e promover um ponto único onde todos podem pesquisar os conteúdos.

7 - Editar documentos e aproveitar o recurso do SharePoint que mantém todas as versões: caso algo seja feito de forma errada, basta voltar para a versão.

8 - Criar enquetes e pesquisas com seus usuários e obter respostas organizadas.

9 - Criar um Wiki onde os usuários possam colaborar, disseminando o conhecimento interno e mantendo os dados atualizados, criando assim uma sólida base de conhecimento.

10 - Criar uma área de notícias compartilhadas e promover as principais novidades, de maneira que possam ser divulgadas e atualizadas. 

Comments