C# Modifiers

SharePoint na Nuvem


Cloud Computing é uma tendência hoje para área de TI. Grandes nomes como MicrosoftGoogle e IBM estão fortemente neste segmento para atrair clientes e conquistar um mercado lucrativo caracterizado pela escalabilidade praticamente ilimitada e um modelo financeiro que permite às empresas otimizarem seus investimentos em infraestrutura. 
A conectividade em alta velocidade onipresente, a comprovada confiabilidade na internet e fortes incentivos financeiros estão forçando as organizações a não se perguntarem “se”, mas “quando” elas vão passar pelo menos algumas das suas infraestruturas para aplicações na nuvem.
Microsoft está fazendo uma “grande aposta” na nuvem. 

Eles construíram centro de dados e agruparam conjuntos de aplicativos para rodar na nuvem, um exemplo disso é o recém lançado Office 365, além do BPOS e Azure.

Mas afinal, por que é tão importante as empresas considerarem o SharePoint na Nuvem?
A disponibilidade do SharePoint na nuvem representa um ponto de inflexão na tecnologia e na diferenciação estratégica para as empresas. Ele permite uma nova onda de inovação para automação de processos manuais, compartilhamento de ideias, colaboração entre todos; isso sem acréscimo de despesas de capital para adquirir infraestrutura adicional que apoie essas iniciativas de inovação.

As empresas podem realizar economia significativa de custos e uma vantagem estratégica ao utilizar o SharePoint na nuvem. Todas as organizações interessadas em utilizar o SharePoint na Nuvem devem examinar hospedagem de SharePoint na Nuvem e avaliá-lo como uma estratégia de longo prazo ao invés de implantar ou manter um SharePoint internamente.
<<fonte>> Blog www.WebCarioca.com.br


Comments