C# Modifiers

SharePoint 2007 - Backup & Disaster Recovery

Um efetivo plano de DR no SharePoint deve conter a documentação completa sobre como recriar um ambiente de SharePoint inteiro do zero.

SharePoint é um portal agregador de informação. Desde conteúdo semiestruturado, como documentos e imagens para conteúdos não estruturados, tais como entradas de blog e tópicos de discussão, a informação dentro do SharePoint é entregue em um único lugar e, por padrão, é armazenado em um único lugar. Este modelo "single storage" (na verdade um conjunto de bases de dados), torna o backup de funcionalidades, como por exemplo, colaboração, comunicação e consistência de dados, mais fácil de programar.

O desafio, porém, é que isso coloca pressão sobre a equipe de TI para fazer SharePoint, agora uma aplicação de negócios críticos, altamente disponível. Os usuários vão querer acesso consistente aos conteúdos, e eles querem conforto em torno de planos para restaurar algumas partes de um site, um site completo, ou uma coleção de sites. O foco deste post está alavancando backup do SharePoint nativo / restaurar a capacidade de recuperar ou recriar todos os portais ou sites.

O conjunto de recursos contidos dentro do SharePoint Backup e Restauração constitui apenas uma componente de um plano global de recuperação de desastres. Este documento fornece uma visão geral sobre o SharePoint Backup e restauração do utilitário. Além disso, ele detalha quais os componentes do seu portal ou sites são e não são cobertas com backup nativo do SharePoint e ferramentas de restauração.

fonte: http://searchwinit.techtarget.com/tutorial/Microsoft-SharePoint-Server-2007-backup-and-disaster-recovery-tutorial?mboxConv=searchCIO_RegActivate_Submit&

Comments